“Foi horrível”. Nicolas dos Santos relatou ao site do Benfica os momentos de aflição que viveu esta quarta-feira na praia de São João da Caparica. Uma avioneta caiu na orla da praia, matando uma menina de oito anos e um homem de 56. Nicolas assistiu a tudo mas não ficou de braços cruzados.
O jogador dos encarnados interviu quando os banhistas partiram para cima dos tripulantes da aeronave. “Meti-me no meio para tentar evitar que acontecesse outra tragédia. Quis ajudar. A solução não era bater, era manter a calma e esperar que as autoridades, a polícia e a ajuda médica de emergência chegassem. Manter a calma era o mais importante no momento”, relara Nicolas.
O momento da tragédia
O relato do futebolista, publicado na íntegra no site do Benfica, é arrepiante. Nicolas e a mulher assistiram a tudo e viveram de perto o desespero da mãe de Sofia, a menina atingida mortalmente pela avioneta. “A minha mulher correu para junto da criança e não conseguia parar de chorar… porque assistiu a tudo e à aflição da mãe abraçada à filha. Foi horrível! Eu corri para ajudar o nadador salvador, pois havia cada vez mais pessoas a chegar à praia e queriam bater no piloto da avioneta e no tripulante, também eles cheios de medo”, conta.
Veja também:
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”