O já famoso «Maluco Beleza» com Rui Unas tem-nos trazido bastantes pérolas. Num conversa com Toy, o cantor começa por recordar um bebedeira, a primeira, aos 13 anos.
«Acho que saí em coma para o hospital e sei que quando acordei em casa disse: ‘Quero marisco’. Lembro-me de tudo exatamente», diz, relembrando que acabou por beber demais pois naquela noite não tinha par. Do álcool passou-se para a droga e é aí que Toy revela como são as suas consoadas.
LEIA AINDA: Toy comete crime grave ou não? Nós explicamos
«Na minha noite de Natal, tenho sempre um saquinho de marijuana em casa. E na minha noite de Natal toda a gente fuma. Juro pela saúde», começa por contar, para espanto de Unas.
«É para desmistificar aquela estupidez das pessoas acharem que erva é uma droga. Acho que o álcool é muito mais perigoso do que a erva. Eu não fumo. Fumei muitos anos, mas deixei de fumar. Mas fumo na noite de Natal, fumamos todos. Peguei num narguilé (cachimbo de água) que me ofereceram, pus a shisha, coloquei a erva toda em cima e até a avó Inês com 89 anos, fumou», disse, referindo-se à avó da mulher, Daniela.
Toy relembra que o seu conceito de família é liberdade e partilha.
Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram