Tony Lemos
Músico, encontrado morto aos 48 anos, preparava-se para ser pai

Nacional

Tony Lemos, artista da banda Santamaria que foi encontrado morto esta terça-feira, preparava-se para ser pai

Ter, 13/10/2020 - 20:34

Tony Lemos, o músico dos Santa Maria que foi encontrado morto esta terça-feira, preparava-se para ser pai pela terceira vez em breve , fruto do atual relacionamento. António Fernando de Sousa Lemos era irmão de Marlene Filipa de Sousa Lemos, a vocalista do grupo musical. Foi encontrado morto na sua casa. Fernando Rocha revelou, entretanto, que a causa de morte foi o suicídio.

 

 

Através das redes sociais, o grupo Santamaria prestou-lhe uma última homanagem : «A família Santamaria ficou hoje mais pobre! Agradecemos o vosso carinho neste momento difícil! Estarás sempre connosco a cada momento! Até um dia irmão!»

 

Já Mónica Sintra mandou forças à família do músico, neste momento de dor: «Ficam as histórias, fica a música e fica o privilégio de ter privado contigo. Um abraço à família».

 

O produtor musical Axel também comentou a triste notícia da morte do amigo através das redes sociais. O também radialista partilhou um estado no Facebook onde lamenta a morte do irmão de Marlene Filipa de Sousa Lemos.

 

«F*, Tony, porque é que foste fazer essa merda, estou f* contigo! Estou a berrar por dentro. Além da tua família, todos nós te amamos, nada justifica o suicídio! C*, mano, porque é que foste fazer isso? Estou sem chão!», escreveu Fernando Rocha na legenda de uma fotografia de Tony Lemos, que partilhou no Instagram.

 

 

Antes de integrarem os Santamaria, Tony e Marlene formaram um duo - Tony e Marlene - e chegaram a editar alguns álbuns. Em 1998 os dois integram o grupo Santamaria, onde brilharam ao lado de Luís Marante, Francisca Cunha, Lucas Júnior e Maria João Valente com o hit "Eu Sei, Tu És..."

 

Texto: Patrícia Correia Branco, Mafalda Mourão e Ricardina Batista; Fotos: DR

 

Siga a Revista VIP no Instagram