Tony Carreira esclareceu, na primeira entrevista que concedeu após a morte da filha, que não teve nada a ver com o facto de Sara Carreira querer entrar numa novela da TVI.
Numa entrevista intimista dada a Manuel Luís Goucha e transmitida na noite desta segunda-feira, 17 de maio, o cantor garantiu nunca ter ligado “a ninguém” para que a filha “entrasse numa novela”.
“Ninguém vai acreditar que eu estou a entrar pelo meu mérito”, Sara Carreira para o pai
“Fui convidado, em tempos, muito antes de sequer saber que a Cristina Ferreira viria para a TVI [como Diretora de Entretenimento e Ficção e acionista], para entrar como investidor no grupo que entraria como investidor no Grupo Media Capital. Foi aí que eu fiquei a saber que a minha filha queria entrar numa novela”, começou por dizer Tony Carreira.
Foi Sara Carreira, que morreu aos 21 anos num acidente de viação, quem ligou ao pai e explicou tudo. “A Sara ligou-me e perguntou: ‘É verdade que vais entrar como investidor? É porque eu estou a tentar entrar numa novela da TVI e se, eu conseguir entrar, ninguém vai acreditar que eu estou a entrar pelo meu mérito. Porque vão achar que foi uma cunha tua’”, recordou o artista. “Eu não sabia que ela ia entrar numa novela”, frisa.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução TVI e Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram