A antestreia do documentário «Tony», do realizador Jorge Pelicano, aconteceu no cinema NOS do Colombo, na noite desta quarta-feira, dia 24 de julho, e o site da revista VIP esteve lá.
O filme retrata os 30 anos de sucesso de Tony Carreira e vários são os temas abordados. O cantor mostra o seu lado mais vulnerável, os sonhos que alcançou com muito esforço e dedicação, mas também as desilusões e polémicas que o afetaram.
O divórcio é uma delas, e é abordado quase no final do documentário.
«Foi um fracasso»
Enquanto surgem imagens antigas de Tony Carreira a dançar com a ex-mulher, Fernanda Antunes, o artista vai dando o testemunho relativamente ao fim do casamento com a mãe dos três filhos, Mickael, David e Sara. «A minha separação foi um fracasso para mim. Não há dia nenhum em que não me lembre disso», começou por contar.
«Para quem tinha a certeza que se estava a casar para toda a vida, eu hoje acredito que é um fracasso emocional de uma pessoa que não vai voltar a ser a mesma», terminou.
Com imagens nunca antes vistas e testemunhos exclusivos, o filme da vida de Tony Carreira, de 55 anos, mostra porque o cantor é uma inspiração para muitos portugueses e é apelidado de «fénomeno».
– Mais um filho a caminho? Tony Carreira não esconde o sorriso
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Helena Morais
Siga a Revista VIP no Instagram