Tony Carreira deu a possibilidade de um grupo de fãs poder viajar consigo a bordo de um cruzeiro e o momento foi esperado ansiosamente durante meses. A agência Abreu, a MSC e Tony tornaram o sonho realizado. Só que o sonho, aparentemente, tornou-se num pesadelo.
O Cruzeiro de 35 anos de Canções de Tony Carreira, que aconteceu a bordo do navio MSC Fantasia, desiludiu, segundo um artigo da MAGG, muitos dos seus passageiros. Tony Carreira deu três concertos e encontrou alguns passageiros em eventos selecionados, mas, fora isso, quase ninguém conseguiu privar com o cantor romântico.
Alguns passageiros criticaram a falta de organização, horários e grupos mal geridos. Outros disseram-se defraudados com as promessas que lhes foram feitas e não cumpridas. São mesmo várias pessoas que dizem ir apresentar a sua reclamação.
O artigo dá, por exemplo, voz a Daniela Tavares, do Estoril. “Foi tudo muito mal organizado. Eu paguei 4 mil euros para estar num camarote para duas pessoas. Disseram-me que ia ter regalias, mas não tenho regalias nenhumas”, garantiu a passageira que esteve “cinco horas ao sol sem água e sem comida” até conseguir embarcar.
Ainda segundo a mesma publicação o ambiente a bordo ficou “pesado e houve discussões”.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala
Leia ainda: Tony Carreira usado para esquemas de fraudes e burlas: “Não caiam nesta armadilha”
Siga a Revista VIP no Instagram