Ainda falta um mês e meio para a passagem de ano mas Tony Carreira já tem planos. O cantor vai ser o cabeça de cartaz das festas de fim de ano de Coimbra, a partir das 00:15. Além disso, este palco vai receber Matay e vários DJ.
Segundo o vice-presidente do município, Francisco Veiga, esta é “a primeira vez que Tony Carreira atua na cidade de Coimbra”. Por sua vez, o presidente da Câmara, José Manuel Silva, revelou: “Procuramos responder ao gosto dos nossos munícipes e trazer pessoas que atraiam e dinamizam o nosso concelho. É um excelente programa e não tenho dúvidas de que estes nomes vão tornar este fim de ano mais uma vez inesquecível”.
Tony Carreira desiludido: “Não há percentagem mínima de humanidade”
À saída do Tribunal de Santarém, no segundo dia do julgamento sobre o acidente que matou Sara Carreira, Tony Carreira fez algumas declarações aos jornalistas.
“O que eu digo desde o primeiro minuto é que nada vai mudar as saudades que eu tenho da minha filha; nada vai mudar a situação que há que é uma tragédia”, começou por dizer. e Reafirmou: “Não venho para aqui com vontade de me vingar de absolutamente ninguém”.
O pai da jovem que perdeu a vida a 5 de dezembro de 2020 garante: “A única coisa que eu peço é que do outro lado… da maioria dos arguidos… não há uma percentagem mínima de humanidade. Poderia acontecer com eles, comigo, com qualquer um.” E completa: “No mínimo é assumir aquilo que aconteceu – todos os erros – que podiam acontecer comigo”.
Ainda no seguimento volta a falar das alegadas amnésias: “Acho que optaram de forma global por uma tática de advogados que é a amnésia”. Relativamente à justiça, Tony Carreira mostrou-se indignado: “Porque é que o teste de álcool foi feito só cinco horas depois?”
Por fim remata que só pretende que cada um siga a sua vida , mas que esperava que tivessem optado por “uma conversa normal – ‘olha isto aconteceu’”.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram