“Olá a todas e a todos. Estou aqui, infelizmente, para uma má notícia. Amanhã de manhã iria embarcar para Paris, para realizar dois concertos, mas infelizmente contraí COVID, estou infetado, soube isso há minutos”, começou por dizer.
“Lamentavelmente e com muita tristeza, não poderei dar esses dois concertos. Lamento por todas as pessoas que têm esses bilhetes do Olympia, esgotado já há cerca de dois anos, mas é a época que vivemos. Peço desculpa a todos, mas não poderei estar presente. Um abraço a todos e até quando Deus quiser” são as palavras ditas por Tony Carreira durante a gravação.
Atuação arrepiante no “The Voice”: Concorrente homenageia Tony Carreira
Edmundo Inácio, um dos concorrentes do “The Voice Portugal” voltou a surpreender o público na semifinal do talent show da RTP1. Uma semana depois de interpretar um tema de Ágata que se tornou viral nas redes sociais, o jovem – que tem como mentor Diogo Piçarra – cantou novamente em português e arrasou com o arranjo de Sonhos de Menino, de Tony Carreira.
“O Edmundo traz-nos sempre estas versões fora da caixa. Foi extraordinário”, começou por referir Aurea, enquanto Diogo Piçarra frisava que tudo surge da cabeça do concorrente, perguntando-lhe: “Porquê Tony?”.
Veja tudo aqui.
Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais