Tony Carreira, de 57 anos, voltou a adiar o concerto no palco do Olympia de Paris, na sequência das medidas impostas por causa da pandemia da covid-19 em França. Reagendado para o dia 10 de abril, o concerto fica agora sem previsão para acontecer.
“Tendo em conta a decisão comunicada ontem pelas autoridades francesas relativamente à região de Paris, estamos novamente obrigados a adiar o concerto de Tony Carreira no Olympia de 10 de abril de 2021 para uma data posterior”, comunica a Dyam Productions, empresa de produção de eventos e agenciamento de artistas criada pelo irmão do cantor de música romântica, José Antunes.
Concerto de Tony Carreira no Olympia “não acontecerá antes de setembro”
“Sendo impossível prever a evolução da pandemia nos próximos meses, só poderemos comunicar a nova data dentro de algumas semanas, ficando apenas a garantia de que o mesmo não acontecerá antes de setembro”, antecipa a mesma nota.
A missiva, partilhada na página oficial de Facebook, termina da seguinte forma: “Lamentamos, mais uma vez, todo o incomodo causado, mas como todos sabem, não temos qualquer responsabilidade nestes adiamentos e apenas nos cabe dar o nosso melhor e esperar por melhores dias.”
Regresso de Tony Carreira aos palcos deverá agora acontecer em Portugal
Na sequência do adiamento do concerto de Tony Carreira na mais antiga sala de espectáculos musicais de Paris, o regresso do cantor aos palcos após a morte da filha, Sara Carreira, deverá acontecer no nosso País.
Previsto para 21 de novembro do ano passado, ainda antes da tragédia que abalou a sua família, o concerto na Super Bock Arena, no Porto, foi reagendado para 17 de abril. No dia 23, o cantor deverá encher a Altice Arena, em Lisboa, num espetáculo anteriormente marcado para 28 de novembro.
Já no primeiro dia de maio, está previsto que Tony Carreira cante no Coliseu de Elvas e, a 29 do mesmo mês, o artista deverá subir ao palco do Multiusos de Guimarães.
Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram