Tony Carreira faz 57 anos esta quarta-feira, 30 de dezembro. Este é o primeiro aniversário que o cantor passa sem a filha mais nova, Sara Carreira, que perdeu a vida a 5 de dezembro, e os fãs fizeram questão o apoiar nas redes sociais e deixar-lhe uma mensagem de alento.
Numa página dos Amigos de Tony Carreira, no Facebook, uma publicação de aniversário conta já com mais de 1,6 mil comentários. “Parabéns meu cantor preferido, sei que o momento não é fácil, mas desejo que o passe o melhor possível com saúde e Paz”, “Um abraço do tamanho do mar e, já que o mundo não te pode devolver a tua princesa, devolve-lhe tu a tua maravilhosa voz que é eterna para nosso coração” são alguns dos comentários, a que se somam muitos outros.
“Parabéns Toni, que a tua estrela cintilante te dê força e coragem para nos continuares a animar com as tuas belas canções”, “Parabéns com muita saúde, Tony, que Deus te dê muita força, para ti e família”, “Muitos parabéns e muita saúde e muita força nesse coração de pai”, “Não é um dia de muitas palavras. Às vezes o silêncio e um abraço sabe muito melhor. Muita força” lê-se nas muitas mensagens deixadas.
Tony Carreira recorda Sara
Tony Carreira falou publicamente, pela primeira vez, sobre a morte da filha, no início da semana. “É com o coração partido que venho desta forma agradecer a todas as pessoas que amaram a minha filha durante o pouco tempo que viveu entre nós. Quem teve o privilégio de a conhecer e privar com ela sabe o quanto era fácil amá-la. Era uma menina-mulher com um coração gigante, de uma bondade inexplicável e sempre pronta a ajudar quem cruzasse o seu caminho”, começou por escrever nas redes sociais.
“Agradeço cada mensagem de apoio e carinho que recebi e todas as homenagens prestadas à minha princesa. Não há palavras que possam expressar a saudade e a dor que sinto… Saudade e dor que viverão comigo até ao meu último suspiro!”, disse ainda.
Cantor já tem data de regresso aos palcos
Tony Carreira tinha alguns espetáculos agendados para janeiro, mas todos eles foram remarcados, segundo a página oficial do cantor. O primeiro evento do ano estava marcado para dia 16 de janeiro, no Multiusos de Guimarães, e foi adiado para dia 29 de maio. Já o concerto de dia 30 de janeiro ficou marcado para 1 de maio.
Mas o regresso do cantor deverá acontecer, segundo a sua página oficia, no Olympia de Paris, a 10 de abril. Ainda no mesmo mês, está agendado um concerto no Super Bock Arena, no Porto, dia 17.
Texto: Carla S. Rodrigues e Ana Lúcia Sousa; Fotos: Reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram