Tony Carreira, de 53 anos, assume estar a viver um novo drama. Depois das notícias sobre os alegados plágios das músicas, o cantor relata todo o sofrimento ao ver o incêndio que afeta a região de Pampilhosa da Serra, a terra natal do artista.
“Mais um dia triste na minha terra natal. Fico de coração apertado cada vez que me chegam noticias como as dos incêndios de hoje”, escreveu em comunicado nas redes sociais.
O cantor romântico está em alerta máximo, com o sofrimento das pessoas afetadas pelo fogo. “Neste momento difícil, deixo o meu abraço solidário a todas as pessoas da nossa Pampilhosa da Serra”, afirma de forma emocionada.
“Deixo ainda uma palavra de agradecimento aos nossos heróis que estão no terreno a combater as chamas. A esses homens e mulheres corajosos o meu muito obrigado”, remata em forma de agradecimento.
O incêndio na zona de Pampilhosa da Serra está longe de estar controlado. Várias aldeias já foram evacuadas e as chamas ameaçam a reserva natural da Serra do Açor. O fogo está a ser combatido por cerca de 600 operacionais e mais de 150 viaturas.
Fotos: D.R.
Veja outras notícias:
Júlia Pinheiro
Revelação Bombástica: «Os últimos treze anos da minha vida são duros»
Teresa Guilherme
TVI muda os plano da apresentadora com novidade inesperada
Bento Rodrigues
Jornalista arrepia durante a última entrada épica do Primeiro Jornal
Cristiano Ronaldo
Jogador apoia Georgina mesmo com família dividida
Joana Duarte
O morango que todos querem morder
Siga a Revista VIP no Instagram