Tony Carreira foi acusado de plágio pelo Ministério Público. Depois disto, o canto decidiu colocar algum do seu património à venda.
Tal aconteceu com a moradia luxuosa que tem no Algarve, situada entre Vale do Lobo e a Quinta do Lago.
Ao que parece, o local de escape da família Carreira no sul do País está à venda pela mórbida quantia de 1,1 milhões de euros, mostrando-se no entanto disponível para renegociar o valor.
Esta segunda-feira, 18 de setembro, Tony Carreira esteve em direto no Jornal das 8 da TVI e foi entrevistado por José Alberto Carvalho onde falou sobre toda a polémica envolta do processo de plágio.
A entrevista na primeira pessoa
Tony Carreira foi o convidado, da passada segunda-feira, dia 18 de setembro, do Jornal das 8, na TVI. O mote para a entrevista foi a acusação do Ministério Público, que afirma que o cantor plagiou 11 músicas. A primeira questão, colocada por José Alberto Carvalho, foi clara. O jornalista questionou se este era o pior momento da carreira do cantor.
“Não é um dos melhores, mas também não é dos piores. Estou completamente tranquilo, mas não é muito agradável”, respondeu Tony com um sorriso no rosto.
Cantor recorre às redes sociais para agradecer o apoio
O Ministério Público acusou Tony Carreira de plagiar 11 músicas a autores estrangeiros em colaboração com o compositor Ricardo Landum, também ele constituído arguido no processo.
Na passada sexta-feira, 15 de setembro, o cantor utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre todo o processo e para agradecer o apoio que tem recebido dos fãs que sempre o apoiaram.
Fotos: DR e Impala
Siga a Revista VIP no Instagram