Tony Carreira associou-se à Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária para a campanha de prevenção na estrada para este Natal, ‘O melhor presente é estar presente‘. No evento de lançamento, o artista lembrou a trágica morte da filha, Sara Carreira, aos 21 anos. “Há coisas tão más, tão más, tão más, que pensamos que só acontecem aos outros. E eu achava o mesmo. Por vezes toca-nos a nós e tocou-me a mim. No dia 5 de dezembro de 2020 perdi, num acidente de viação, a minha filha”, disse, emocionado, perante a plateia presente.
O artista sublinhou ainda a importância da prevenção na estrada neste Natal. “Mais que nunca que o melhor presente é sem dúvida estar presente. O meu Natal nunca mais vai ser o mesmo e para lá do Natal nunca mais vou ser a mesma pessoas”, partilhou. “Um drama destes muda-nos para o resto da vida”.
No final, o cantor disse que faz questão de se associar a estas causas: “Sempre que precisem da minha presença para tentar que esta mensagem passe”.
Sara Carreira, recorde-se, morreu na A1, perto de Santarém, quando regressava do Porto. Era Ivo Lucas, o namorado, que conduzia a viatura no momento do despiste. As causas do acidente estão ainda por apurar e Tony Carreira desespera por justiça.
Emoção na Gala dos Sonhos
A segunda edição da Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira decorreu no passado dia 4 de dezembro, no Campo Pequeno, em Lisboa. Tony Carreira e os filhos, Mickael e David, inauguraram o evento com um momento muito emotivo, ao interpretarem juntos um tema que Sara Carreira gravou antes de morrer, num trágico acidente de viação, a 5 de dezembro de 2020.
O cantor e os filhos não contiveram as emoções quando ouviram a voz da malograda artista a cantar a música ‘Só Tu Me Fazes Bem’. Na plateia, Fernanda Antunes, a mãe de Sara Carreira, também ficou em lágrimas ao ver os filhos e o ex-marido juntos, a cantarem com a voz da filha em som de fundo.
Continue a ler aqui.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais e aquivo Impala
Siga a Revista VIP no Instagram