Tiago Rufino abre o coração para falar pela primeira vez da separação de Luan Tiófilo. O ex-concorrente da “Casa dos Segredos” vai estar com Manuel Luís Goucha esta tarde para falar da sua vida e o fim da relação com o brasileiro, que tanto deu que falar, será um dos pontos abordados da entrevista.
No teaser que a TVI faz circular é possível ouvir algumas afirmações de Tiago a abordar o tema do divórcio.”Eu quando casei acreditei que era para sempre e estava tão apaixonado que nem sequer me passou outra coisa pela cabeça. Mas pronto, infelizmente não aconteceu. Claro que há uma frustração, porque há um projeto de vida que a gente perde. É dos maiores projetos, talvez isso, e ser pais”, começa por dizer.
“Agora, também fico de consciência tranquila porque sei que a gente fez tudo para que as coisas resultassem. Infelizmente não resultaram e tivemos de seguir caminhos diferentes… e pronto”, acrescenta.
Separação chocou seguidores
Luan Tiófilo e Tiago Rufino deixaram todos em choque com o anúncio do divórcio, no dia 2 de julho de 2022. Desde então, os dois ex-concorrente da “Casa dos Segredos” têm optado por resguardar as suas vidas privadas e nunca mais vieram a público falar sobre o fim do relacionamento, nem assumiram novas paixões.
Luan aproveitou o dia de Natal, no dia 25 de dezembro, para responder a algumas questões colocadas pelos seguidores e foi surpreendido com uma em especial:
“Luan dá-me pena saber que estás sozinho. Pensas regressar ao Brasil?”, perguntou-lhe um seguidor. O ex-concorrente do reality show da TVI não teve problemas em responder.
“Eu sinceramente não consigo perceber de onde vocês fazem essa leitura. “É verdade sim senhora que a minha vida deu uma volta muito grande neste ano, mas eu nunca estive/estou sozinho. A questão é que eu partilho aqui uma pequena parte daquilo que é a minha “vida” E nunca partilhei a minha “fase triste”, começou por dizer o ex-concorrente da “Casa dos Segredos 7”.
“Ela existiu sim, mas gente calma lá, eu só terminei o meu casamento e a vida tem que continuar, né?! Afinal é para a frente que se anda. Houve o luto, e eu continuei a trilhar o meu caminho e escrevendo as minhas histórias. Eu acho que muita gente está presa naquilo que foi o meu ‘relacionamento’ que foi muito bonito sim, mas não podemos ficar presos ao passado. E muitos aí desse lado continuam focados”, acrescentou.
“Eu estou focado também, mas em vários projetos para mim. Parar é morrer, e eu não estou morto. Sem planos de ir ao Brasil ainda”, rematou o brasileiro.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Leia também: Luan sobre o divórcio com Tiago Rufino: &”Não podemos ficar presos ao passado”
Siga a Revista VIP no Instagram