Tiago Nacarato, ex-concorrente do The Voice Portugal, foi detido na madrugada desta terça-feira, 23 de outubro, pela polícia do Rio de Janeiro, no Brasil.
O cantor estava acompanhado pela atriz brasileria, Maytê Piragibe quando foi mandado parar numa operação stop.
De acordo vários meios de comunicação social brasileiros, como a revista Quem, os dois foram abordados pelas polícia civil e, após terem sido revistados, os agentes encontraram dois cigarros com cerca de oito gramas de cannabis. «Nesta terça-feira (23), durante uma blitz na Auto Estrada Lagoa Barra, a apresentadora e ex-Dancing Brasil Maytê Piragibe e o ex-The Voice Tiago Nacarato, foram detidos por posse de drogas, por policiais militares», escreve a Tv Foco.
Agente do cantor Tiago Nacarato esclarece situação
Após esta situação, os dois artistas foram levados para a esquadra para prestarem declarações. Porém, o agente do cantor afirma que Tiago Nacarato apenas estava na companhia de Maytê, que foi acusada pelo crime de posse de droga para consumo próprio. «Só Mayte foi indiciada por posse para consumo, ele não teve qualquer envolvimento ou acusação, estava simplesmente com ele», afirma João Diniz. . «Ele estava com uma amiga que tinha um cigarro misturado com erva, algo perfeitamente comum em qualquer lugar do mundo».
Ao que o agente do cantor relata, Tiago Nacarato já está a caminho de Portugal após ter dado um concerto esta quarta-feira, 24 de outubro, em São Paulo. Concerto este que acabou por esgotar. «Como referi ele não teve qualquer envolvimento, tocou ontem e hoje viaja para Portugal».
Fotos: Reprodução Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram