Thiago Rodrigues, de 42 anos, terá vivido um episódio de terror no passado sábado, dia 10 de dezembro. O ator brasileiro terá sido espancado à saída de um bar por um grupo de assaltantes e abandonado na rua na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Segundo o jornal ‘O Globo’, Thiago Rodrigues, que integra o elenco da novela “Quero é Viver”, em exibição na TVI, terá sido cercado por cinco homens e, ao tentar fugir, foi brutalmente agredido. Abandonado no meio da rua, o artista permaneceu inconsciente durante várias horas e só acordou na manhã de domingo (11). Acabou por ser ajudado por um comerciante da feira de antiguidades da Praça Santos Dumont, que o encaminhou para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon.
“A direção do Hospital Municipal Miguel Couto informa que Thiago Rodrigues deu entrada na unidade na manhã deste domingo, fez exames e passou por procedimento de sutura do ferimento”, pode ler-se num comunicado divulgado pelo gabinete de imprensa da Secretária Municipal de Saúde. Thiago Rodrigues já recebeu alta hospitalar, mas ainda não quebrou o silêncio após o incidente.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram