A TVI deixou cair a bomba na terça-feira, 4 de agosto: Teresa Guilherme será a apresentadora de Big Brother – A Revolução, com estreia marcada para setembro, ocupando assim o lugar de Cláudio Ramos, que conduziu a edição do reality show que chegou ao fim no passado dia 2. Este não era, no entanto, o projeto que o canal tinha pensado para a também produtora.
Antes de a estação de Queluz de Baixo ter decidido que iria realizar mais um BB, o que estava em cima da mesa era o formato Casa dos Segredos, que Teresa também apresentou (à exceção da primeira, entregue a Júlia Pinheiro) e que celebra em outubro 10 anos.
«Antes de se ter a certeza que o que vinha em setembro era o Big Brother, pôs-se em cima da mesa ser a Casa dos Segredos (…). Nessa altura, já se falava da Teresa. Aliás, ela andou a ter reuniões na TVI e isso chegou aos ouvidos do Cláudio. Por muito que tentem que haja segredos, tudo se fala…», revela uma fonte da estação a uma revista.
O regresso de Cristina Ferreira à TVI, não só como apresentadora mas também como Diretora de Entretenimento e Ficção, mudou tudo. O canal manteve o Big Brother, mas dispensou Cláudio Ramos de ser, novamente, o seu rosto. A TV Guia adianta que o comunicador só soube desta decisão no dia 31 de julho.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais
LEIA TAMBÉM: Cristina Ferreira reage ao regresso de Teresa Guilherme ao BB
Siga a Revista VIP no Instagram