Teresa Guilherme é conhecida por ser «a mãe dos reality shows» e na emissão desta quinta-feira do programa 5 Para a Meia-Noite, da RTP1, a apresentadora aproveitou para revelar a Filomena Cautela que não descarta a possibilidade de voltar a apresentar esse tipo de formato.
A poucos meses da estreia da nova edição de Big Brother, da TVI, a apresentadora, de 64 anos, revelou que «gostaria de apresentar», mas não sabe se será chamada.
«Gostaria de responder, mas não sei de nada. Era tão bom! Era divertido. Tenho saudades dos concorrentes, de criar aquela ligação com eles, observá-los», contou.
A «mãe dos reality shows» em Portugal confessou que este é um formato que lhe traz muitas memórias e que a fez muito feliz. Teresa Guilherme mantém contacto com alguns ex-concorrentes e garantiu que já foi a vários casamentos: «Eles convidam-me! Quando têm bebés, dizem-me.»
«Há uns que me chamam “Queen” [rainha]. Há uma vontade da parte deles de quererem que eu seja feliz e bem sucedida. Sou uma espécie de mãe», continuou.
«É temporária»
Filomena Cautela aproveitou para questionar Teresa Guilherme sobre a «queda de audiências da TVI». «Vejo como uma coisa natural. É temporária. É continuar a lutar!»
«O pior programa de televisão é a Nazaré»
Durante a rubrica Pressão no Ar do programa da RTP1, Teresa Guilherme foi questionada sobre qual seria, para si, o pior programa de televisão que está atualmente no ar.
«É a Nazaré. Peço desculpa ao pessoal da Nazaré, nunca vi, não tenho televisão, mas tinha de escolher um e sei que há uma novela com esse nome!», rematou.
Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Redes Sociais
VEJA AINDA: Teresa Guilherme comenta fim da amizade com Júlia Pinheiro: «Não sei se nos falaremos»
Siga a Revista VIP no Instagram