Teresa Guilherme esteve à frente dos reality shows em Portugal ao longo dos últimos 20 anos. Esta semana foi o momento da derradeira despedida da rainha após apresentar o último episódio do programa Confessionário.
Aos 62 anos, a rainha dos reality shows despede-se assim do tipo de progrmas que ocupou grande parte da sua vida e que tantas alegrias lhe deu.
LEIA TAMBÉM: Manuel Luís Goucha na posse de documento confidencial revela medo de «ser assaltado»
A apresentadora já habituou o público às suas despedidas lavadas em lágrimas, e desta vez não foi exceção.
Ao som da música Eu Sei, de Sara Tavares, Teresa Guilherme recordou alguns dos seus melhores momentos, embora que tivessem sido apenas do Big Brother, ao longo dos 20 anos em que esteve à frente dos reality shows em Portugal.
Decidida a afastar-se da Casa dos Segredos, no vídeo de despedida não há uma única referência ao programa que vai agora ser apresentado por Manuel Luís Goucha na sua sétima edição.
Fortemente emocionada, Teresa Guilherme não foi capaz de esconder a tristeza em mais uma despedida e termina a sua participação no formato com um «até sempre».
«É sempre com emoção que se regressa à casa mais vigiada do País. Beijinhos e até sempre».
Manuel Luís Goucha odiado pelos ex-concorrentes e não só
Manuel Luís Goucha foi o nome escolhido pela TVI para ser o rosto da 7ª edição da Casa dos Segredos. No entanto, esta decisão não agradou nem a gregos, nem a troianos, ou melhor dizendo, nem a ex-concorrentes, nem a Teresa Guilherme.
ESPREITE AINDA: A viver pesadelo a nível profissional e pessoal, Teresa Guilherme procura ajuda psicológica
Ao que parece a antecessora de Goucha, e grande amiga de anos, ainda não deu os parabéns ao colega por esta nova aventura da sua vida profissional.
Embora tenha sido uma decisão de Teresa Guilherme não apresentar a nova edição do formato, é sabido que este era um programa que gostava de apresentar.
Fotos: Impala e Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram