Teresa Guilherme
Contente com estreia do “Big Brother” ao lado de Cláudio Ramos: “Diverti-me”

Nacional

Teresa Guilherme fez um balanço sobre a estreia do “Big Brother – Duplo Impacto” este domingo, 3 de janeiro, ao lado de Cláudio Ramos.

Seg, 04/01/2021 - 22:00

Teresa Guilherme fez um balanço sobre a estreia do “Big Brother – Duplo Impacto” este domingo, 3 de janeiro, ao lado de Cláudio Ramos. A dupla de apresentadores estreou-se na condução a dois de um reality show e para a rainha dos reality shows o balanço é positivo.

“Diverti-me e correu bem. Vamos lá ver. As apresentações dos programas são sempre mais leves e então quando são concorrentes já conhecidos, eles levam as emoções deles. Uns voltam para ouvir falar a voz outra vez, emocionam-se, outras voltam porque deixaram a aventura ao meio, como a Sónia que desistiu. Outros voltam porque querem ter aquela adrenalina, os que viveram nesta casa querem voltar a estar na casa, os que já estão afastados há algum tempo querem voltar a ter a emoção. Portanto, o primeiro dia é um dia todo de esperança”, começou por dizer.

Teresa Guilherme acredita que a diversão presente nesta gala de estreia se vá manter entre os apresentadores, contudo de gala para gala o ambiente de jogo pode mudar e a condução do mesmo ter de ser adaptada. “É uma abertura, não sei para a semana o que acontece. Nós entre nós vamo-nos continuar a divertir, agora se o ambiente é para isso vamos ver o que é que dá”, esclareceu.

Teresa Guilherme considera grupo “explosivo”

Quanto ao leque de concorrentes presentes nesta edição, Teresa Guilherme refere-se a este como “um grupo explosivo”, acreditando que o impacto que causarão no jogo será grande.

A apresentadora do reality show da TVI considera Noélia e Sónia “figuras engraçadas”. Quanto a Teresa acha-a “uma jogadora forte”, embora se tenha surpreendido com o facto de esta “não querer nomear” na primeira gala. Sobre Rui Pedro, Teresa Guilherme acredita que “vai desistir, muito sinceramente”. “Ele é o tipo do desistir”, afirmou.

Sobre Hélder e Anuska: “Houve ali um envolvimento”

Sobre os possíveis romances que poderão vir a acontecer dentro da casa mais vigiada do País, Teresa Guilherme acredita que a curta duração do programa “não dá tempo” a que o amor surja. “É curto e eles já se conhecem. Normalmente, os romances depois acabam por acontecer mais à frente. Mas também não vou jurar que não tenha havido romance em nenhum porque não quero jurar. E também já houve programas destes que eram para durar 15 dias e duraram três meses. Estes programas são muito imprevisiveis”, referiu.

“O Gonçalo é um pinga amor como a gente já sabe. O Hélder e a Anuska houve ali um envolvimento ou um interesse, parece-me. A Helena também é solteira. Pode haver, pode haver, mas uma coisa que depois seja mais forte cá fora, não é aquela coisa do desgaste da casa”, terminou.

Texto: Marisa Simões com Patrícia Correia Branco; Fotos: DR e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram