É um dos nomes masculinos que a SIC deseja (de acordo com fontes próximas) para reforçar as suas fileiras de apresentadores. Porém, João Baião não confirma ter sido convidado pela estação de Carnaxide para deixar a RTP.
“A sério que a SIC chegou a pensar no meu nome? Ah, não sei”, responde, de forma constrangida o apresentador da Praça da Alegria, da RTP, que adianta: “Se me contactaram ou não, é um assunto que agora não interessa nada. Sobre isso vão ter de falar com os diretores da SIC”, afirmou na inauguração do restaurante Avenue, em Lisboa.
Apesar de não confirmar o suposto interesse da SIC, João Baião revela que isso o deixa feliz. “Se pensam em mim eu fico muito contente, porque é sinal de que gostam do meu trabalho e que eu chego às pessoas. É um orgulho quando pensam em nós, quando nos propõem trabalho, quando nos querem.”
E se isso acontece é porque desde 2007 que apresenta talk shows diários, ao lado de Tânia Ribas de Oliveira. Será que a grande amizade que o une à colega é um impedimento para deixar a estação pública? “Não me vejo a deixar a Tânia, quer dizer… Nós somos profissionais e com a Tânia foi um ‘casamento’ feliz, um ‘casamento’ que deu numa grande amizade. Se um dia acontecer esta dupla terminar, nunca vamos perder a amizade e aquilo que nos une”, solta, rematando: “Quando eu for contactado, quando for para a SIC, ou para a CNN, eu dou a informação.” Resta esperar para ver.
Texto: Sónia Salgueiro Silva; Foto: Tito Calado
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”