Bárbara Norton De Matos
“Tenho o coração ocupado pela Luz”

Famosos

Atriz nega aproximação romântica ao pai da filha e prefere não revelar se reencontrou o amor. Apenas diz estar “bem”

Qua, 20/11/2013 - 0:00

Depois do fim da relação com Gonçalo Sales, muito se escreveu sobre uma reaproximação de Bárbara Norton de Matos a Gonçalo Pina e Melo, o pai da filha da atriz, Luz, de sete anos. Sobre esta situação e sobre as fotos que surgiram na Imprensa de Bárbara com a filha e com o professor de Educação Física, a atriz é peremptória. “É normal haver fotos com o pai da minha filha. Vão aparecer muitas mais, até porque a Luz adora ver-nos amigos. O Gonçalo é o pai da minha filha, gosto imenso dele, tenho imenso carinho por ele e somos muito amigos. É normal se formos passar férias juntos”, explica, adiantando que Gonçalo “tem namorada” e “é um bocadinho chato fazerem especulação disto. Foi uma grande novela essa especulação”. E Bárbara, já reencontrou o amor? “Está tudo bem, ótimo. Estou muito feliz. O coração está sempre ocupado… pela minha filha, Luz”, sorri.

Este não foi um ano fácil para a atriz. “Tive um ano muito complicado, como toda a gente sabe. Primeiro foi o incêndio da minha casa, depois foi o restaurante e o final do meu relacionamento. Fiquei triste porque houve muita especulação à volta da minha vida. Inventaram dívidas e burlas do restaurante que nunca aconteceram. As coisas negativas que saíram acerca do restaurante fizeram com que ele fechasse, denegriram a imagem do espaço. Também com o final do meu relacionamento denegriram a minha imagem. E a verdade é que tenho uma vida normal e tranquila”, comenta.

Falta-lhe apenas voltar a trabalhar. É que há um ano que Bárbara Norton de Matos não grava nada para a TVI, canal com o qual tem contrato de exclusividade até maio. Isso dá-lhe uma certa segurança. “Estou à espera de trabalho. Faz um ano em dezembro que estou sem gravar. Estou ansiosa por voltar. Tenho estado dedicada à minha filha e tem sido bom fazer parte das rotinas dela. Estou preocupada por não ter trabalho, mas continuo a sentir-me uma privilegiada… ainda vou ganhando ordenado por ser exclusiva”, solta. Se entretanto não tiver qualquer proposta da TVI, a atriz não pensa em baixar os braços. “Não tenho medo de trabalhar. Se for preciso ir para trás de um balcão ou para um shopping, eu vou. Tenho uma amiga gerente de uma loja e já lhe perguntei se precisa de alguém. Quando se tem uma pessoa dependente de nós, temos de pensar assim”, defende, assumindo sempre que representar continua a ser a sua grande paixão.

Texto: Micaela Neves; Fotos: Filipe Brito

Siga a Revista VIP no Instagram