Continua a dar que falar a polémica que envolve Susana Dias Ramos. Que no podcast 100 Tabus defendeu que um homem que tenha muita energia feminina acabará por ser menos sensual. “Um homem se tiver muita energia feminina, gosta de lavar a loiça, gosta de arrumar a casa, gosta de cozinhar, gosta de fazer birras, gosta de ter aquelas atitudes típicas das mulheres, vai ser pouco tesudo”, disse a psicóloga.
Leia ainda: Músico arrasa psicóloga
Apesar da controvérsia, Susana Dias Ramos não volta atrás com a palavra. Algo que fez questão de defender durante o TVI Extra. “Não vou retirar uma vírgula do que disse. Tenho é pena do episódio ter mais 60 minutos e um teaser de 7 segundos fez correr muita tinta. Não disse em momento nenhum que um homem que lava a louça não é tesudo, mas também disse no mesmo episódio, que é sobre a rapidinha, que uma mulher que é sopeira também não é tesuda porque o homem gostam de mulheres independentes, gostam de mulheres que saem para trabalhar e se arranjam”, refere.
“Não vou retirar uma vírgula do que disse”
A psicóloga e terapeuta de casais não se ficou por aqui. “Temos de manter algum desejo na relação quando estamos casados há 20 anos. Não é fácil todos os dias ir para a cama com a mesma pessoa e manter uma relação monogâmica”, termina.
Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram