O Dois às 10 ficou marcado por uma premonição de Cláudio Ramos que deixou Maria Botelho Moniz surpreendida e espantada. Sem que nada o fizesse prever, o apresentador da TVI falou sobre a morte. E partilhou aquilo que pensa sobre o seu futuro. “Eu não vivo muito tempo. Estou convencido que mais dia, menos dia já cá não estou”, disse. As palavras levaram a uma reação imediata da apresentadora. “Credo”, disse Maria Botelho Moniz.
Leia ainda: Revolta-se com produção do Dois às 10
Cláudio Ramos alerta filha sobre fotos íntimas: “Ela irá fazer ou já fez”
A TVI lançou uma emissão especial dedicada ao Regresso às aulas que contou com Cláudio Ramos, Cristina Ferreira e Maria Botelho Moniz. Os três apresentadores estiveram, de forma alternada, a conduzir o formato em dupla e o apresentador deixou uma importante mensagem sobre fotos íntimas. O assunto foi abordado na reta final desta emissão especial, durante a Atualidade. Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam os comentadores Patrícia Cipriano, Vera de Melo e Vítor Marques para analisar os assuntos do momento, e um chamou a atenção. Um jovem de 17 anos divulgou, pior vingança, fotos íntimas da namorada, de 16. O comunicador, que tem uma filha de 19 anos, Leonor, decidiu revelar que já teve uma conversa profunda sobre o tema com a filha. “Eu também já tive esta conversa com a minha filha. Ela fará ou irá fazer ou já fez, não faço ideia, mas já tive”, começou por dizer.
“Eles têm o direito de viver a sua sexualidade”
O apresentador continuou: “Disse-lhe que isto é uma coisa que pode acontecer a qualquer pessoa, acontece. Em nossa casa também pode acontecer, eu acho é que é mesmo importante que os pais passem aos filhos que isto não é um crime, eles têm o direito de viver a sua sexualidade como entendem desde que ambos estejam de acordo, o que não pode acontecer depois é a partilha, isso é que é crime mas isso é da educação que lhes damos”. Para finalizar, o apresentador referiu: “Eu duvido muito que uma filha minha ou um filho meu tivesse a coragem de partilhar alguma coisa que lhe foi enviada. E não podemos passar às crianças, nem aos adultos, que a nudez é um crime e é um pecado. Não podemos achar que o sexo é uma coisa porca e que ser nu é uma coisa porca”.
Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram