Cristina Ferreira marcou presença num evento de uma marca italiana que se realizou em Lisboa. Em conversa com os jornalistas, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI foi confrontada com as críticas que foram feitas ao Big Brother, cuja estreia ocorreu recentemente, com a revelação dos 20 concorrentes.
Leia ainda: Já há data para o confronto de Cristina Ferreira com a SIC
Vanessa Martins anuncia fim de um ciclo
A assumir a apresentação desta nova edição do formato, Cristina esclareceu: “As pessoas gostam de falar muito. Se fazemos, é porque fazemos; se não fazemos, é porque não fazemos. Se os concorrentes são plantas, é porque são plantas; se os concorrentes são muito elétricos, é porque o são. Portanto, isto é o Big Brother, cada um de nós tem uma opinião“. Já em declarações ao site Selfie, a comunicadora explicou: “Só para se perceber, na fase de castings juntamos várias pessoas da TVI, de várias áreas”.
“Nem sempre estamos de acordo com aqueles que devem, ou não, entrar. Isso é exatamente aquilo que o público faz. E isso, na verdade, também faz parte do conceito reality”, finalizou a apresentadora.
Cristina Ferreira vai entrar na casa e surpreender todos
No dia 14 de setembro vai acontecer algo nunca antes visto numa edição do Big Brother. A apresentadora revelou que vai entrar na casa, durante o Diário, segundo disse a própria: “Vou ao confessionário falar com alguns deles, porque tenho muita coisa já para perguntar”, declarou.
Leia também: Apresentadora tem crise de ciúmes com Goucha: “Se fosse a outra…”
Texto: Luís Duarte Sousa
Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram