Passaram três anos desde que Alexandra Lencastre deixou a TVI para rumar à SIC. Agora, a atriz, de 57 anos, deixa Paço de Arcos para regressar à estação de Queluz de Baixo. Nas poucas vezes em que falou em público, Alexandre Lencastre acabou acusada de ingratidão. Algo com que foi confrontada por Manuel Luís Goucha naquela que é a primeira grande entrevista desde que voltou a uma casa onde foi feliz.
Leia ainda: Margarida Bakker posa nua na praia
“Este regresso sabe-me a casa, tive uns anos em que perdi oportunidades, em que andei a navegar por mares nunca antes navegados mas que não me levaram a lado nenhum, acho que passei o cabo das tormentas para encontrar o cabo da Boa Esperança”, diz a atriz. “Não estás a ser ingrata?”, reage o apresentador da TVI de imediato. Pergunta à qual Alexandra Lencastre não fugiu.
“Passei o cabo das tormentas”
“Não. Acho que não estou a ser ingrata, estou a ser realista. Fui em busca de oportunidades, e a mudança faz parte, queria mudar e encontrei pessoas maravilhosas mas… quer dizer… eu também mudei quando o convite chegou, tive pouca sorte nesse aspeto. Havia, de facto, uma quantidade de projetos que eu ia integrar e esses projetos ficaram parados e pronto. Lógico que tenho saudades das pessoas (…) mas vamo-nos encontrando. Eu lá também tive um pequeno ‘voltar a casa’”, explica a atriz.
Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram