Joana Amaral Dias junta-se às atrizes Maria Sampaio e Sofia Baessa para a nova versão do espetáculo Monólogos da Vagina. A grande novidade foi dada em primeira mão no programa Dois às 10, onde Joana é comentadora da Crónica Criminal. A psicóloga, que nunca tinha pisado o palco como atriz, mostra-se muito entusiasmada com este novo projeto.
Veja também: Psicóloga com mamocas de fora no Festival Boom: “Que loucura”
Modelo faz fortuna a vender chupa-chupas de vagina
“Eu estava sossegadinha, eu e a minha vagina”
Maria Botelho Moniz, apresentadora, meteu-se com Joana Amaral Dias e disse-lhe que ela “sacou” um coelho da cartola que ninguém esperava. “Eu não saquei nada, os coelhos é que vêm ter comigo. Eu estava sossegadinha, eu e a minha vagina, tranquilas”, começou por dizer. Joana refere que foi convidada por telefone e que ficou surpreendida. “Eu fiquei chocada, devem-se ter enganado. Mas disse está bem, eu faço”, recordou. O companheiro Pedro apoiou-a prontamente.
“Eu conhecia a peça, é um texto que, embora eu não seja uma atriz, sou a caloira, é muito exigente”, referiu. O que colocou mais dificuldades foi mesmo as rotinas familiares devido às horas dos espetáculos: “A vida familiar fica prejudicada”. E desengane-se quem acha que esta versão é igual às outras: “Quem já viu, não viu nada do que vai acontecer”. A estreia está marcada para dia 20 de setembro, no Taguspark.
Leia ainda: Comentadora mostra corpaço aos 48 anos: “Super inteligente e é uma bomba”
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram