Taylor Swift fez as delícias’ dos fãs – Swifties – com dois concertos lotados no Estádio da Luz, em Lisboa. Contudo, por detrás dos concertos, existiram exigências por parte da artista e se algumas foram aceites… outras foram declinadas.
De acordo com fonte do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, a cantora terá feito um pedido de slot- faixa horária que dá o direito de descolar ou aterrar -em horário nobre. O aeroporto perante a exigência e a não possibilidade em horário nobre devido ao tráfego aéreo, acabou por dar uma ‘nega’ a Taylor Swift, tendo sigo obrigada a aterrar em Beja.
Até ao momento sabe-se que o pedido de slot para o aeroporto de Lisboa para esta segunda-feira já foi cancelado, mas ainda não se sabe o motivo.
As exigências gastronómicas de Taylor Swift
Em relação ao conforto no hotel, Swift pediu que todas as manhãs, às 11h, lhe seja entregue um chá gelado da Starbucks e uma fatia de pão de abóbora.
Porém, estas não são as exigências mais… fora da caixa. Isto porque, segundo o Correio da Manhã, Taylor Swift solicitou um camarim decorado com cristais Swarovski e mais de 100 garrafas de vinho e champanhe.
Além disso, a nível gastronómico, exigiu pratos de macarrão com queijo, pipocas de micro-ondas com manteiga, leite com chocolate, sumo de uva, bebidas energéticas, molho picante e batatas fritas de pacote.
Texto: Maria Constança Castanheira e Tomás Cascão; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram