Tatiana Boa Nova estreou-se no estatuto de recém-mamã no dia 21 de dezembro de 2018 e está encantada com o novo papel. Porém, nem tudo se tem revelado fácil e a ex-concorrente dá conta agora de um problema que não esperava: está impossibilitada de amamentar.
A verdade é que, no ano de 2015, Tatiana submeteu-se a uma cirurgia de redução mamária e o médico avisou-a de que a impossibilidade de amamentar porderia ser uma das contra-indicações. Ainda assim, Tatiana avançou, acreditando que o efeito secundário não acontece a todas as mulheres que optam por fazer este tipo de cirurgia, como referiu, em exclusivo, ao site da Nova Gente.
«O meu peito era muito desproporcional ao mamilo e, por isso, tiveram que me retirar o mamilo para o colocar mais pequeno e voltar a colocar na mama. Assim, os canais que levam o leite ao mamilo podem ter ficado danificados e não levar leite suficiente ao novo mamilo. Quando são reduções mais simples, onde não se mexe no mamilo, é possível a amamentação. No meu caso não consegui», conta a empresária, que está a dar a usar uma suplementação recomendada pelo e está tranquila em relação à alimentação de Lourenço.
Conheça aqui a explicação médica para o problema de Tatiana Boa Nova.
Texto: Tânia Cabral: Fotos Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram