Tânia Ribas de Oliveira está prestes a celebrar 46 anos e deixou um desabafo nas redes sociais sobre o envelhecimento. Numa fotografia onde surge sorridente, a apresentadora começa por afirmar que não sente necessidade de procedimentos estéticos: “A doze dias de fazer 46 anos, sinto-me feliz. É possível que chegue o dia em que sinta necessidade de fazer qualquer coisa ao rosto para além de máscaras caseiras, séruns e hidratantes. Há de chegar esse dia, eu sei”.
Acrescenta ainda que se sente bem com a sua imagem: “Por agora, sinto-me bem com a minha pele, com a minha idade e com o que vou fazendo dos meus dias. É claro que estou muito bem maquilhada na foto, mas cada vez uso menos maquilhagem, curiosamente. Há rugas? Algumas, pois! A maior parte delas contam as minhas histórias e ainda bem que cá estão”.
Por fim, Tânia Ribas de Oliveira deixa um apelo: “Que não nos critiquemos a nós mesmas, nem aos outros! O importante é que o espelho seja o reflexo da pessoa que queremos mesmo ser e que essa pessoa seja boa para si mesma e para quem a rodeia”. “E o brilho… vem sempre de dentro para fora. E nunca o contrário”, rematou.
Ora veja:
O desabafo do rosto da RTP1 conquistou os seguidores que encheram a caixa de comentários da publicação: “As rugas são as nossas memórias, as impressões que os acontecimentos nos causaram, aquilo que recordamos com gosto e saudade, ou com tristeza e dor. Importante mesmo, e já que elas são inevitáveis, é que o afeto, a amizade e o amor, sejam incluídos em cada uma das rugas que aparecerem no futuro”, “Estás linda! Linda! És linda!”, “És linda e uma eterna miúda”, são apenas alguns dos exemplos.
Texto: Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram