O nome de Tânia Ribas de Oliveira surgiu como um dos possíveis para substituir Cristina Ferreira nas manhãs da TVI ao lado de Manuel Luís Goucha.
Possibilidade que foi, peremptoriamente, desmentida pela apresentadora da RTP, no dia da apresentação da nova grelha do canal público.
«Sim, falou-se por aí. Não foi propriamente a primeira vez que aconteceu, normalmente em agosto vou para a beira do Goucha e depois em setembro já estou com o Zé Pedro», brinca Tânia.
E acrescenta: «Somos muito amigos, falo com o Manuel muitas vezes. Gosto muito muito dele e sei que é recíproco».
Questionada sobre se recebeu algum convite por parte de outra estação de televisão, Tânia Ribas de Oliveira não quis comentar. «Nunca comentei nada disto por uma questão de elegância e vou continuar assim».
A apresentadora irá permanecer na RTP. «Eu tinha o contrato a terminar em janeiro e ele foi renovado agora. Estou na RTP desde sempre e agora por mais uns quantos anos».
A apresentar o Agora Nós desde 2014, ao lado de José Pedro Vasconcelos, garante que o programa «vai ser renovado» e vai ter bastantes «novidades».
Além disso, Tânia avança que novos projetos de avizinham. «Ainda não sei ao certo quais serão os projetos, mas em janeiro vou ter novos e isso deixa-me muito contente».
«A Cristina merece muito»
Sobre a transferência mediática de Cristina Ferreira, considera ser «fundamental».
«É fundamental. Foi uma transferência de sonho, não esperava outra coisa do Daniel Oliveira,como sabem somos muito amigos. Ele consegue sempre surpreender-me. Acho que a Cristina merece muito e não é pessoa de ficar parada. Os novos desafios não são para se dizer que não, porque ás vezes não volta a passar o comboio», terminou.
ESPREITE: Manuel Luís Goucha declara-se a Tânia Ribas de Oliveira
Fotos: reprodução Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram