Suzana Garcia e Vera de Melo pegaram-se durante o direto, quando comentavam os temas da atualidade no programa Dois às 10. Tudo aconteceu quando analisavam o caso de um casal encontrado morto em Torres Novas.
Veja ainda: Helena Isabel levanta suspeitas de gravidez: “Está aí alguma sementinha?”
“Mas isso é a tua opinião e uma opinião qualquer idiota tem direito a ter e por isso todas as pessoas têm direito a ter opiniões”, atirou a psicóloga.
“Ó Vera, eu acho que temos que nos tratar com respeito e as opiniões não são os idiotas que as têm. Não, não é uma forma de expressão, foi uma forma deselegante que aliás te define mais a ti do que a mim. Agora usar aqui expressões de idiotas, idiotas para trás e para a frente, parece o discurso do André Ventura, a sério. Não Vera, desculpa não vou falar mais contigo. Eu traço aí a minha linha da deselegância, idiota para trás e para a frente são vocabulários que eu não estou habituada a usar. Obrigada”, lamentou a advogada.
“Devia ter apoio psicológico”
“Eu tenho que me demitir aqui de qualquer ligação… A Suzana acusou-me, disse que eu estava ligada ao partido do André Ventura, que parecia o André Ventura…”, disse. “Eu? Sem dúvida! Acho que a Vera devia ter também apoio psicológico”.
Cláudio Ramos tentou colocar água na fervura, mas sem sucesso! “Ainda vão ser grandes amigas, ainda as vou ver a jantar juntas”, disse o anfitrião do matutino. “Ai não vamos não! Não vai acontecer mesmo”, explicou Suzana Garcia.
Veja aqui o momento a partie dos 5 minutos.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram