Suzana Garcia
Acusa TVI de a usar como ‘trampolim’ para ganhar audiências

Nacional

Suzana Garcia diz que a TVI a usou como “um trampolim” para conquistar audiências. A advogada foi comentadora da crónica criminal do já extinto “Você na TV!”.

Seg, 13/09/2021 - 7:20

Suzana Garcia diz que a TVI a usou como “um trampolim” para conquistar audiências. Esta afirmação foi feita pela advogada, que foi comentadora da estação de Queluz de Baixo, numa entrevista a uma publicação semanal, na qual falou sobre a sua candidatura à Câmara Municipal da Amadora. 

Questionada se tinha usado a TVI como trampolim, Suzana Garcia afirmou: “Não, não. A TVI é que me usou a mim como um trampolim para as audiências”. A seguir, teceu rasgados elogios a Manuel Luís Goucha, presidente da Comissão de Honra da candidata nas autárquicas. “É um grande homem e as críticas que lhe foram feitas espelham bem o quanto ainda vivemos numa sociedade homofóbica, preconceituosa”.

Na mesma entrevista à revista Sábado, Suzana Garcia contou que vai comprar uma casa na Amadora. “Na Venteira. Mas só me mudo daqui a dois anos, porque tenho de fazer muitas obras. Não sou rica. O chão tem buracos, aquilo tem de ser tudo regenerado”, disse, acrescentando: “Provavelmente, vou alugar aqui um quarto, porque se ainda não estou a trabalhar e já saio da sede quase às 4h da manhã, quando começar a trabalhar é provável que saia quando o sol está a nascer. Pelo menos um banho tenho de tomar”.

A advogada, que já tinha mostrado vontade de ser mãe, falou ainda do seu sonho familiar: “Gostava que as minhas filhas nascessem no Hospital Amadora-Sintra, crescessem aqui na Amadora e tivessem o privilégio que eu tive de terem múltiplos contactos com múltiplas culturas e etnias”.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Impala e D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram