Suzana Alves
Ficou famosa na televisão portuguesa como Tiazinha e agora faz sucesso como devota de Jesus

Internacional

A mulher por trás da personagem era Suzana Alves, que no auge do sucesso, quando tinha apenas 22 anos, decidiu deixar de interpretar este papel.

Qua, 27/09/2023 - 9:00

Quem não se lembra da célebre Tiazinha, a personagem que envergava lingerie preta, máscara e chicote sadomasoquista e que foi presença assídua em programas da televisão portuguesa e brasileira, entre 1997 e 2000, depois de se ter estreado no “Programa H” de Luciano Hulk? A mulher por trás da personagem era Suzana Alves, que no auge do sucesso, em outubro de 2000, quando tinha 22 anos, decidiu deixar de interpretar este papel, alegando como justificação que não queria que o mesmo se tornasse decadente aos olhos do público.

Tiazinha, a bomba sexual que virou devota de Jesus. Veja o vídeo:

Quase 23 anos depois, Suzana Alves deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias, na qual reviveu os tempos de sucesso e explicou o que tem feito desde que abandonou o estrelato. “Tudo o que tenho é graças a Deus e a Tiazinha. Sou grata, mas precisei de negar a personagem para ser eu mesma. Eu queria ser a Suzana, vivi um período de luto e tive que enterrar a personagem para eu poder nascer. Até cheguei a queimar algumas roupas da Tiazinha”, revelou.

Leia ainda: “Ex” de Cauã Reymond faz topless em Portugal: “Essa bunda não vem de graça, não”

“Depois, pintei o cabelo de ruivo e queria que me chamassem pelo meu nome, Suzana. Não queria que me chamassem de Tiazinha. Ninguém sabia o meu nome, nem minha família”, acrescentou. A atriz explicou que o seu lutou durou dez anos e sublinhou a importância na sua vida da religião Evangélica, à qual se converteu em 2003. “Atrás de que máscara é que as pessoas se têm escondido? Onde está a vossa verdadeira essência? Até quando vão fingir que são alguém que não são? Abandonem as máscaras”, pediu.

Joana Diniz mostra o corpo antes e depois de ir à “faca”. Veja o vídeo:

“Não tenho mais o dinheiro e a fama de antes, mas nunca fui tão feliz”

Hoje com 44 anos, aquela que ainda é uma das recordistas de vendas da Playboy brasileira diz que é feliz por ter encontrado Jesus. “Quando olho para trás penso: eu era a mina mais famosa do Brasil e todas as mulheres queriam ter o meu corpo, o meu cabelo, as minhas roupas, todas as revistas queriam que eu fosse capa. Não podia sair da porta da minha casa sem seguranças. Só que eu não tinha amigos, não tinha pessoas que me amavam. Eu não fazia ideia do que era amor e apesar de ser a top do Brasil, eu não tinha esse sorriso, essa leveza que eu tenho hoje”, destacou. “Não tenho mais o dinheiro e a fama que tinha antes, mas nunca fui tão feliz como sou hoje. A felicidade de hoje nasce de dentro da fora, porque ela vem com um Deus único, que me ama de verdade. Ele reconstruiu a minha vida”, concluiu.

Percorra a galeria em cima e veja as melhores fotos de Suzana Alves, ex-Tiazinha.

Fotos: redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram