Susana Dias Ramos já não volta aos “Diários” de “O Amor Acontece”. A comentadora despediu-se do reality show da TVI, esta quarta-feira, 1 de setembro, alegando que precisa de “cuidar da saúde” e, agora, em exclusivo à TV 7 Dias revela, que vai ser submetida a uma “intervenção cirúrgica”.
“Vou mesmo cuidar da saúde. Literalmente”, afirma a especialista em sexualidade clínica e terapia de casal, que prefere não contar ao que vai ser operada. “Não me apetece entrar muito na minha privacidade. Prefiro não dizer. Depois, as pessoas especulam muito e não há necessidade, porque acabam por assustar os meus amigos e a minha família”, justifica.
Ainda assim, Susana Dias Ramos confirma à TV 7 Dias que a cirurgia que vai fazer “também está” relacionada com o momento em que, num “Extra” do “Big Brother”, em fevereiro deste ano, se sentiu mal. Nessa altura, a comentadora abandonou temporariamente o estúdio e, regressada, explicou o sucedido. “Estou a sentir-me melhor. As pessoas lá em casa não sabem, mas eu tenho uma insuficiência cardíaca e, de vez em quando, ela revolta-se. Já estava a revoltar-se desde o início do programa, mas agora revoltou-se forte”, contou.
Agora, sem querer abrir o jogo, a especialista em sexualidade clínica e terapia de casal diz apenas: “Já tinha tido algumas ameaças durante as emissões do ‘Big Brother’, mas agora preciso mesmo de parar um bocadinho e cuidar um bocadinho de mim para poder voltar com alguma força.”
Susana Dias Ramos: “Infelizmente, nada me surpreendeu”
Ainda em conversa com a TV 7 Dias, Susana Dias Ramos faz um balanço da “experiência deliciosa” que foi “O Amor Acontece”. “Foi muito bom. Tenho pena que os casais não tivessem estado mais tempo dentro da casa. Só vimos a Raquel e o José a fazerem duas semanas seguidas, mas tenho muita pena que tenham sido os únicos. Eu gostava mesmo de ver a continuidade de algumas relações”, confessa.
A comentadora aguça a curiosidade dos nossos leitores em relação ao que se avizinha. “Esta última semana promete muito. Não posso avançar o que se vai passar, mas eu ficava coladíssima para ver. Tenho mesmo pena de não estar a comentar, porque acho que vai ser a melhor semana de todas”, afiança.
E sai-se deste programa com uma ideia diferente em relação ao amor e às relações? “Infelizmente, não. Saio com a ideia de que as pessoas precisam mesmo de aprender muito acerca do amor, das relações, dos relacionamentos, do estar com alguém, do dividir, do partilhar uma vida… Infelizmente, nada me surpreendeu. Gostava de ter visto coisas que me tivessem surpreendido, mas não vi”, diz.
“Big Brother”? “Tudo depende da minha saúde”
Prestes a submeter-se a uma cirurgia, Susana Dias Ramos ainda não sabe se vai integrar o leque de comentadores da próxima edição do “Big Brother”, que a TVI estreia no próxima dia 12 de setembro.
“Tudo depende da minha saúde. Vamos aguardar um bocadinho e logo vemos. Espero que haja boas novidades, mas também não depende só de mim. Mas espero que haja boas novidades para breve”, deseja, acrescentando que espera que esta seja “uma rentrée com saúde nova e com expectativas novas”. “Vamos ver o que aí vem. Espero que sejam só coisas boas”, remata a especialista em sexualidade clínica e terapia de casal.
Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram