Susana Dias Ramos
Furiosa com mensagens sobre “quilinhos a mais”: “Tenho um distúrbio enorme”

Nacional

Susana Dias Ramos abre o coração em pleno “Diário” de “O Amor Acontece”, da TVI: “Mas quem é que disse que eu estou feliz com os quilos a mais?“

Ter, 10/08/2021 - 12:18

Susana Dias Ramos sofre de um distúrbio hormonal e tem tido dificuldade em recuperar o peso que ganhou aquando da morte do pai. Foi a própria comentadora de “O Amor Acontece“, da TVI, que falou deste problema de saúde no “Diário” do programa desta segunda-feira, 9 de agosto, ao falar das mensagens que tem recebido a dizer que está mais gorda. 

“Tu, que me conheces há um ano, sabes que, com a morte do meu pai, engordei 18 quilos… Neste momento eu tenho um corpo que não é meu, mas que eu tenho que viver com ele e respeitá-lo porque tenho um distúrbio hormonal enorme e, por mais que eu feche a boca, não consigo emagrecer”, começa por dizer a psicóloga.

Susana Dias Ramos contou, então, que tem recebido mensagens de seguidores a apontar o seu peso a mais. “Dizem ‘Ah a Susana é um mulherão, adoro a sua energia positiva mesmo com os quilinhos a mais’ ou ‘Adorava sentir-me à vontade como você se sente com esses quilos a mais’. Mas quem é que disse que eu estou feliz com os quilos a mais?“, questiona, deixando um apelo; “Este tipo de comentários são diários. Se eu não estivesse confortável agora no corpo, estava ‘quilhada’ com… Não mandem essas mensagens às pessoas, digam que eu estou elegante, magrinha”.

Luísa Castel-Branco também tem um problema de saúde

Do painel de comentadores de “O Amor Acontece”, não é apenas Susana Dias Ramos a debater-se com um problema de saúde. Luísa Castel-Branco tem falhado várias vezes o programa de comentários devido a uma doença auto-imune e, nesta segunda-feira, 9 de agosto, teve mesmo de ser assistida no hospital. 

Apesar de não ter revelado o motivo que a levou a esta unidade de saúde, Luísa Castel-Branco pode ter sofrido mais uma crise da doença, hidradenite supurativa, caracterizada pelo aparecimento de lesões cutâneas inflamatórias superficiais ou profundas, e que forma nódulos dolorosos. 

Leia mais aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram