Susana Dias Ramos, uma das comentadoras do Big Brother, fez um comentário polémico sobre Diogo Marques no “Extra” e acabou por ser alvo de várias mensagens de ódio nas redes sociais.
“Ele já falou de uma antiga relação que ele teve em que também se descontrolou”, disse a também psicóloga no formato do reality show da TVI. Contudo, a declaração espoletou a troca de mensagens desagradáveis entre Susana Dias Ramos e a conta oficial do concorrente do Instagram, que, no fim, foi bloqueada pela própria. Mas a situação não ficou por aqui. Depois, a família de Diogo Marques incentivou um ataque contra a psicóloga: “Acabamos bloqueados pela doutora psicóloga. Esta nossa postura certamente não seria a postura do Diogo porque ele não gosta deste tipo de confronto. O Diogo sacudia e seguia. Eu não sou assim. Vamos defender o Diogo com a verdade, pois não engravidamos pelos ouvidos. Querem atacar o Diogo, não esperem que nos calemos”.
Susana Dias Ramos garante: “Incentivo ao ódio é crime”
“Às centenas de mensagens que recebemos de apoio e revolta, peço que manifestem a revolta junto da própria. À doutora ou lá o que é… ‘can’t handle the heat, don’t enter the kitchen’ [Se não consegue lidar com o calor, não entre na cozinha]”, apelaram na Internet.
A comentadora do “Big Brother” revoltou-se e aproveitou a emissão do “Última Hora”’ desta quarta-feira, 2 de novembro, para dar resposta ao ataque. “Desde ontem, a família do Diogo, amigos, seja lá o que for, estão muito revoltados com aquilo que eu disse acerca do Diogo no ‘Extra’. Eu digo e reitero cada palavra que eu disse, porque não são palavras minhas, são palavras do Diogo que foram proferidas durante o jogo que ele faz. Eu aceito que me chamem mentirosa, aceito que se revoltem, o que não aceito é que incentivem ao ódio da forma que fizeram nas redes sociais, pedindo às centenas de pessoas que estão de acordo, que se revoltem contra mim”, começou por dizer.
Por fim, deixou um aviso à família e aos amigos do jogador de Vila Nova de Gaia e mostrou-se disponível para avançar com uma queixa-crime. E prosseguiu: “Incentivo ao ódio nas redes é crime e se for necessário agir judicialmente eu fá-lo-ei. Não me vou calar, vou dar a minha opinião e se acho que é com isto que me calo, enganam-se”, alertou a comentadora do “Big Brother”.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram