«12 anos, 11 meses e 29 dias!» Foi assim que Sara Antunes de Oliveira começou o texto que dava conta da sua saída da SIC.
A jornalista e pivot da estação de Carnaxide deixou este domingo, 8 de julho, o lugar onde exerceu a sua profissão de jornalista durante cerca de 13 anos.
«Este tempo todo, que parece uma vida, vivi mesmo uma vida inteira. Acompanhei catástrofes e celebrações, crimes e realeza, buscas e tomadas de posse, greves e detenções, colheitas e protestos, campanhas políticas e campeonatos de futebol. Alimentei-me da adrenalina do directo, aprendi com os melhores a magia da reportagem, sentei-me no conforto do estúdio e voltei a ter medo outra vez», continua escrever, em jeito de recordação, a melhor amiga de João Moleira.
Ainda sobre esta saída, quase repentina, Sara não é parca em palavras. «Fui sempre profundamente feliz, mesmo nos dias de cansaço e frustração e tristeza, até. E vou ter sempre muito orgulho e gratidão por tudo o que pudemos fazer. Foi uma viagem incrível, SIC. Vou ter muitas saudades», desabafou.
O novo desafio profissional de Sara Antunes de Oliveira ainda não é conhecido.
Siga a Revista VIP no Instagram