São um dos casais mais bonitos do nosso panorama televisivo e em comum partilham o amor – do qual nasceu Beatriz, atualmente com seis meses – o talento, mas também o gosto por desportos ao ar livre.
A VIP encontrou Jorge Corrula e Paula Lobo Antunes na praia, em São Pedro do Estoril, a praticar surf. O casal esteve mais de uma hora dentro de água a praticar a modalidade e, quando saíram, com as pranchas na mão, deram um beijo apaixonado. Em entrevista ao site Move, a atriz revelou que este desporto a ajuda a manter a forma desde que foi mãe: “A genética ajudou imenso, mas para regressar à minha forma também tenho feito surf, caminhadas e ginásio. Ainda assim, quando acabar de dar de mamar vou mesmo ter de fazer uma dieta.”
Dias depois da captação destas imagens, o casal de atores esteve na entrega dos Troféus de Televisão TV 7 Dias – onde Corrula se estreou como apresentador ao lado de Teresa Guilherme –, que teve lugar no Casino Estoril. Esta foi, a par do surf que praticam juntos, das poucas saídas a dois, uma vez que privilegiam programas que possam fazer com Beatriz. “A nossa filha está linda, maravilhosa. Ainda não tivemos aquele tempo só mesmo para nós os dois… Neste momento, somos um trio. Mas ela é uma delícia, muito tranquila. Não sei o que são más noites. Tenho uma bebé que vai para a cama e só acorda às oito da manhã”, disse à VIP Paula Lobo Antunes sobre a filha, que acabou de completar seis meses de vida. O ator, revelou-se igualmente encantado com a experiência da paternidade. “Esse é o trabalho mais difícil, as crianças todos os dias nos fazem novas revelações, é uma aprendizagem contínua. Confesso que cada vez gosto mais de ser pai.”
Texto: Carla Simone Costa; Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”