Stan Lee junta-se aos vários rostos que têm sido envolvidos em casos de assédio sexual. Aos 95 anos o criador de super-heróis como Homem-Aranha, Thor, X-Men, entre muitos outros vê o seu nome ser dado como autor de uma tentativa de assédio.
LEIA TAMBÉM: Bruna Lombardi acusa Jon Bon Jovi e Donald Trump de assédio
O caso remonta ao ano de 2017, mas só agora foi tornado público. Ao que parece o criador das personagens da Marvel foi acusado pela massagista, Maria Carballo, do hotel Hyatt Regency, em Chicago.
Segundo as informações que constam no processo, 30 minutos após ter iniciado a massagem, Maria notou que Stan Lee se começou a acariciar. Depois disso seguiram-se vários gemidos levando Maria a recusar continuar a massagem.
No dia seguinte ao ocorrido, Stan terá pedido desculpa à massagista e pediu um novo tratamento. Maria voltou então ao quarto onde Lee estava hospedado mas a situação repetiu-se.
Enquanto lhe era feita uma massagem Shiatsu, na qual são utilizados os pés em vez das mãos, a massagista foi surpreendida por uma atitude inesperada.
«Lee agarrou o seu pé e moveu-o contra o pénis», revelam as declarações no processo.
Este ato levou a que Maria iniciasse um processo crime exigindo o pagamento de uma indemnização.
ESPREITE AINDA: Fotógrafo da rainha Isabel II acusado de assédio sexual
Em declarações ao site TMZ, Keya Morgan, companheira de Stan Lee, negou as acusações das quais o marido é acusado: «O Stan Lee tem 95 anos, é totalmente inofensivo e é 100% inocente, e nega quaisquer acusações falsas».
Fotos: Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram