“Squid Game“, a série sul-coreana que deixou milhões de pessoas coladas ao ecrã quando se estreou, vai ter uma segunda temporada. A novidade foi confirmada por Ted Sarandos, diretor executivo da Netflix, durante uma conferência com investidores da plataforma de streaming.
“O universo ‘Squid Game’ está apenas a começar”, comenta o empresário. A ansiedade dos fãs da série vai, certamente, aumentar, uma vez que não foram reveladas datas e se vão regressar os atores e a mesma equipa criativa.
No entanto, uma coisa é certa: Sarandos colocou “Squid Game” no mesmo patamar de outros sucessos da empresa, como “Bridgerton“, cuja segunda temporada chegará em março, e “Stranger Things“, com a chegada da quarta temporada anunciada para o verão.
A série sul-coreana atingiu o recorde do programa mais visto de sempre da Netflix, com mais de 1,65 mil milhões de horas visionadas pelos subscritores nos primeiros 28 dias.
“Squid Game” também se tornou a primeira série não falada em inglês a ser nomeada para os prémios do sindicato dos atores norte-americanos, “Screen Actors Guild“.
Texto: Ivan Silva; fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram