O filho de José Sousa Cintra foi novamente detido na madrugada de quinta-feira (17). Desta vez, Miguel Sousa Cintra tentou atear fogo à casa de um vizinho, na praia da Ingrina, em Vila do Bispo, Algarve.
Miguel Sousa Cintra tinha sido libertado com a obrigação de curar a dependência de álcool
Miguel Sousa Cintra, filho de José Sousa Cintra, antigo presidente do Sporting, tinha saído em liberdade depois da detenção na sequência de diversos disparos contra uma viatura e de se ter barricado na sua casa, junto à praia da Ingrina, em Vila do Bispo, Algarve.
«O meu filho está doente»
José de Sousa Cintra falou em exclusivo com a VIP sobre a detenção do filho Miguel, depois de este ter disparado tiros contra uma viatura e se ter barricado em casa, em Vila do Bispo, no Algarve. O ex-dirigente do Sporting mostrou-se muito abalado e explicou que o filho Miguel está «doente» e que considera que deve ser tratado.
«Eu estou em Lisboa, não estou no Algarve. O meu filho está doente, se não estivesse não fazia uma coisa dessas. Disparou para uma máquina que estava para ali a fazer barulho. Uma pessoa normal não faz isso. Ele precisava de ser internado. Não disparou para pessoas. O dono da máquina é amigo dele», explicou.
«Espero que seja internado desta vez. Não vale a pena estar a entrar em mais detalhes. Infelizmente, isto aconteceu, ninguém imagina o que é para um pai. Ele não deveria ter feito isso».
Saiba mais sobre o caso no Portal de Notícias Impala
VEJA AINDA: Encontrado arsenal de armas em casa do filho de Sousa Cintra
Siga a Revista VIP no Instagram