Sónia Jesus tem vivido momentos de grande aflição, depois de ver o noivo, Vítor Soares, mais conhecido por Vitinho, ser detido por suspeitas de tráfico de droga. Porém, Vitó não é o único arguido do processo. Ao noivo da ex-concorrente do ‘Big Brother’ junta-se o pai de Edmar Teixeira, também antigo concorrente do programa, acusado do mesmo crime.
Em tribunal, o noivo de Sónia Jesus garantiu estar inocente e que a cocaína que tinha em casa era para consumo próprio. E, sobre a sua ligação com Amílcar Teixeira, Vitó garantiu que “nunca houve qualquer esquema de tráfico de droga” e que o pai de Edmar Teixeira “ia ao Porto para lhe entregar cinco litros de azeite”.
Sónia Jesus marcou presença no ‘TVI Extra’, desta sexta-feira, 2 de junho, e confirmou a versão avançada pelo noivo. “Nunca houve movimentações nenhumas em minha casa, é verdade que o Sr. Amílcar ia a minha casa, o pai do Edmar, inclusive a minha mãe e o meu pai foram solidários para com ele, e fizeram numa fase em que a mãe do Edmar se separou e foi para Londres…“.
A ex-concorrente do reality show da TVI afirmou, ainda, que ainda tem o garrafão de azeite dado por Amílcar Teixeira. “Ele chegou a jantar em minha casa, a minha mãe convidou-o para passar lá o Natal… E é verdade que o Sr. Amílcar levou um garrafão de cinco litros de azeite que ainda permanece lá em casa”, afirmou no programa da TVI.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram