Vítor Soares, noivo de Sónia Jesus, está detido desde o dia 1 de junho de 2022, por suspeitas de tráfico de drogas. Esta segunda-feira, está a ser presente a juiz!
Depois de ter passado um ano em prisão preventiva, e após as sessões de julgamento terem sido adiadas, ‘Vitó’, como é conhecido, vai começar a ser julgado para perceber se vai ser libertado e poder ir para junto da família.
Quem está ansiosa e nunca abandonou o noivo neste momento difícil foi Sónia Jesus. Mas, a ex-concorrente do ‘Big Brother’, da TVI, não vai marcar presença no julgamento de ‘Vitó’. A informação foi avançada por um jornal diário que afirma que Sónia Jesus foi “aconselhada pelo advogado a não comparecer à sessão no Tribunal de Bragança devido à pressão da imprensa”.
Durante o ano que esteve detido em prisão preventiva, Vítor Soares foi pai de um menino, Fabian.
Arguido do processo que envolve Vítor Soares morre na cadeia
Sónia Jesus confirmou a morte de um dos cinco arguidos do processo que envolve o seu marido, Vítor Soares. A ex-concorrente do Big Brother viu-se ‘obrigada’ a recorrer às redes sociais para descansar as pessoas que a “inundaram de mensagens e telefonemas” a perguntar o que se passava com Vitó.
“Isto que estão a fazer é uma falta de respeito gigante, não só para comigo, mas com as minhas filhas, com a minha família, com a mãe e a família do Vitó (…) Isto vai ser tratado nos sítios onde têm de ser tratados porque sim, é verdade, faleceu um arguido do processo do Vitó, mas não é caso para fazerem estes títulos, para preocuparem as pessoas”, afirmou nos stories de Instagram, referindo-se a notícias que, no seu parecer, deixavam no ar a possibilidade de a vítima mortal ser o seu companheiro. Leia mais aqui.
Texto: Carolina Marques Dias e Inês Neves; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram