A guerra entre SIC e TVI está cada vez mais acesa. Depois de, há um mês, a SIC ter estreado Domingão nas tardes de domingo, uma aposta que se revelou acertada e roubou a liderança a Somos Portugal, a TVI contra-ataca.
A VIP sabe que a direção da estação de Queluz de Baixo está a negociar presenças exclusivas de artistas no programa das tardes de domingo. Esta ligação tem por objetivo garantir não só presenças assíduas no Somos Portugal mas também blindá-los, ou seja, garantir que não atuem no programa da concorrência.
Sérgio Rossi, Ruth Marlene e David Antunes são alguns dos artistas que já reuniram com a TVI. Cada presença no Somos Portugal será paga, com valores que oscilam entre os 500 e os 1000 euros. Os artistas não estarão todas as semanas na antena da TVI mas poderão marcar presença «uma ou duas vezes por mês» no programa das tardes de domingo. Os objetivos são claros: impedir estes artistas de irem ao Domingão e recuperar a liderança das tardes de domingo.
Domingão roubou liderança à TVI
Domingão Especial Verão estreou-se há um mês e conta com a apresentação de João Baião, coadjuvado por Raquel Tavares e João Paulo Sousa. Luciana Abreu e Emanuel percorrem, em cada emissão, uma cidade do País num camião elétrico.
Somos Portugal que, em 2021, celebra 10 anos, regressou à antena da TVI na fase pós-pandemia num formato semelhante: o trio Alice Alves, Mónica Jardim e Isabel Silva é fixo na apresentação e, semanalmente, há convidados especiais e caras da estação, como Rita Pereira, que esteve 3 semanas seguidas num trio elétrico em vários pontos do País.
Texto: Patrícia Correia Branco | Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”