Sofia Sousa esteve esta sexta-feira, 4 de janeiro, no programa de Fátima Lopes, onde falou acerca da vida pessoal depois da experiência na Casa dos Segredos. A ex-concorrente revelou que sofreu ameaças de morte dirigidas não só a si como á filha, Yasmin, de 5 anos.
Depois da emissão da TVI, Sofia Sousa voltou a receber comentários negativos. «E quando vais à televisão dizer que recebes ameaças de morte e recebes mensagens a dizer ‘porque é que falharam?’. Infelizmente vai ser um tema abordado muitas vezes porque há coisas que não mudam», conta num InstaStory.
Sofia Sousa partilha ainda que quis apenas «fazer uma chamada de atenção». «Porque há pessoas muito frágeis e não há necessidade. Há pessoas que sofrem de bullying desnecessariamente», explica.
A ex-Secret Story fez ainda um longo post a lamentar ter recebido mensagens de pessoas que a acusam de se estar a vitimizar. «Entretanto, infelizmente, já recebi mais mensagens a criticar este facto, e que estou a vitimizar-me, ou a querer simplesmente aparecer, o que é errado. Apenas dei a cara por uma realidade que muitas pessoas passaram e passam neste momento.», conta.
«Estavam escondidos atrás de perfis falsos»
Sofia Sousa tem uma filha, Yasmin, de 5 anos. A menina, fruto da relação com o manequim Tierry Vilson, também foi alvo de cyberbullying. «No início não sabia lidar. Recebia ameaças de morte, de pessoas a dizer como é que eu estava vestida naquele dia e que só não me matavam porque estavam muitas pessoas na rua ou porque simplesmente eu não estava com a minha filha. Recebia ameaças de morte juntamente com a minha filha».
A pressão e o medo foram tais que Sofia acabou por fazer a vida em função dessas ameaças. «Estive sete meses sem sair de casa com a minha filha», revela, explicando que fez queixa às autoridades mas que tal não teve quaisquer efeitos práticos. «Estavam escondidos atrás de perfis falsos. Nunca chegámos a lado nenhum».
Texto:Redação WIN | Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram