A atriz Sofia Ribeiro está no Vietnam, porém, continua a viver momentos complicados com a mãe, Salomé Ribeiro, já que esta continua a ser alvo de queixas por parte dos vizinhos.
Cerca de um ano e meio depois de inquilinos do prédio em que Salomé vive com a filha Tânia, no Montijo, as terem acusado de fazer excesso de barulho a horas inapropriadas, os mesmos vêm a público condenar supostos atos de violência praticados por ambas.
Os vizinhos exigem o internamento psiquiátrico da mulher, situação que Sofia Ribeiro comentou em declarações ao Correio da Manhã. A atriz diz tentar fazer de tudo para ajudar a mãe, mas grande parte das vezes sem sucesso. A atriz sente-se impotente perante os acontecimentos.
«Tenho tentado fazer tudo o que posso»
«Tenho tentado fazer tudo o que posso. E é francamente injusto estar constantemente a ‘pagar’ por uma coisa que não depende de mim. Eu não consigo ajudar mais, para isso a minha mãe teria de querer», diz a atriz à mesma publicação, lamentando o sucedido e apelando à compreensão. «Só quem passa por algo assim é que sabe o quão impotentes ficamos», afirma.
Recorde-se que Sofia Ribeiro arrendou esta casa à mãe, para a tirar de uma situação delicada, quando Salomé vivia de esmolas. No entanto, a mulher continua a ser acusada pelos vizinhos de lhes infernizar a vida.
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram
Siga a Revista VIP no Instagram