Sofia Ribeiro: guerra com vizinhos
Mãe da atriz fala em ameaças de morte

Nacional

Salomé Ribeiro, mãe de Sofia Ribeiro, conta a sua versão sobre a guerra com os vizinhos e a casa destruída

Sex, 24/05/2019 - 13:52

Salomé Ribeiro, mãe de Sofia Ribeiro, defende-se dos vizinhos, que a acusam de comportamentos inapropriados na casa onde morava até ao dia 12 com a filha Tânia e de fazer barulho a horas inapropriadas. Através do seu advogado, Fona Vieira, a mãe da atriz garante que não foi ela a destruir a casa. Salomé Ribeiro vai mais longe e fala em ameaças de morte.

Fona Vieira faz saber, em declarações à TV Guia, que a saída de Salomé da casa prende-se com «perseguições, furtos e maus tratos por parte de vários vizinhos».

«Não é verdade que a mesma, nem a sua filha Tânia, tenham danificado o local onde habitavam, a contrário, foram alguns vizinhos, que em sede própria identificará, que entraram por diversas vezes na mesma habitação sem qualquer autorização, provocando estragos, nomeadamente após a saída destas da mesma habitação», cita a mesma publicação. 

O advogado garante que Salomé vive agora «em casa de amigos», assegurando também que Tânia, irmã de Sofia Ribeiro, recebeu «ameaças de morte».

Há aproximadamente meio ano, inquilinos do prédio onde a mãe de Sofia Ribeiro vivia até agora com a filha acusaram-nas de fazer excesso de barulho a horas inapropriadas. Já no início deste mês, Salomé voltou a ver o seu nome envolvido em alegados desacatos com vizinhos. As autoridades foram chamadas ao local em diversas ocasiões.

Sofia Ribeiro pede compreensão

Em declarações ao nosso site, Sofia Ribeiro comentou as últimas notícias sobre a família e garantiu que, no caso da mãe, faz «o melhor» que sabe e pode «enquanto cidadã, mulher e filha».

«Falem-me sobre uma família que não tenha problemas. Não existe nenhuma! Nem as melhores famílias, as mais felizes, as mais abastadas… Todas as famílias têm problemas. Devíamos parar de apontar o dedo aos outros e olhar mais para nós», desabafa. Sofia Ribeiro pede para não ser julgada. «Todos nós temos coisas em casa que não sabemos resolver. E então? Devemos ser julgados?», termina.

 

LEIA TAMBÉM: Sofia Ribeiro resgata a mãe de centro para Sem-Abrigos 

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Impala 

 

Siga a Revista VIP no Instagram