Sofia Ribeiro revela sentir “um frio na barriga” a cada consulta de rotina que vai depois de ter sido diagnosticada com cancro da mama em 2015. A atriz da novela “Amar Demais”, da TVI, superou a doença e, cinco anos depois, confessou que ainda hoje não é fácil “reviver” aqueles tempos.
“O Paulo e a Sofia são duas das pessoas que estão no meu coração. Cuidaram de mim sempre com a maior ternura e profissionalismo e é sempre tão bom reencontrá-los”, começou por escrever Sofia Ribeiro através de uma publicação partilhada nos InstaStories.
Porém, confessou que não é fácil lidar com o stress no dia em que se desloca a esta unidade de saúde para realizar os exames de rotina. “Hoje foi dia de fazer a consulta de rotina com o médico mais fixe de todos, o Dr. João Paulo. Dia de ver se está tudo bem. É um dia que passo com um frio na barriga. Não há como. É sempre assim!”, acrescentou.
De recordar que Sofia Ribeiro, de 36 anos, descobriu que tinha um cancro na mama, em 2015, quando tinha apenas 31 anos. A atriz venceu a batalha um ano depois, após meses de duros tratamentos.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram
VEJA AINDA: Sofia Ribeiro revela sonho que lhe falta concretizar
Siga a Revista VIP no Instagram