Sofia Nicholson teve o prazer de contracenar com Nuno Homem de Sá. O ator conquistou, há uns anos, os corações de muitas adolescentes ao surgir pela primeira vez na televisão. Sofia foi uma dessas jovens que, segundo a própria, chegou a ter uma ‘paixoneta’ por aquele que é agora o seu colega de trabalho.
Nas redes sociais, Sofia assinalou a primeira vez que contracenou com Nuno Homem de Sá e admitiu que suspirava sempre que o via. Corria, na altura, o ano de 1982. “Em 1982, suspirava sempre que via o Nuno. Fazia fitas para acompanhar o meu pai às gravações de ‘Vila Faia’. Tinha 12 anos, o Nuno 19 ou 20. Um dia, levou-me na sua mota a dar a volta ao estúdio. Fui a ‘pita’ mais feliz do mundo nesse dia”, recordou.
“Cruzámo-nos, ao longo dos anos, em projetos diversos, mas nunca tínhamos contracenado juntos. [A novela da TVI] ‘Amar Demais’ deu-nos, finalmente, esta oportunidade. E que prazeroso foi”, confidenciou.
E rematou, deixando-lhe largos elogios: “O Nuno é um puto reguila, tem o charme do homem maduro e a irreverência de um jovem adulto, tem opinião sobre tudo, mas, também, a capacidade de ouvir. E é de uma generosidade enorme. Quase 40 anos depois, finalmente, contracenei com a minha paixoneta de miúda. Sou uma catraia feliz”, frisou.
De recordar que nesta produção, Sofia Nicholson veste a pele de Filomena e é irmã de Vanda (Fernanda Serrano).
Na trama de Maria João Costa, Sofia faz par romântico com Nuno Homem de Sá.
Texto: Márcia Alves; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram